segunda-feira, 16 de março de 2009

Os tempos do seis

São seis meses. E seis meses é muito tempo. Sempre tive noção disto. Hoje, parei e pensei, e apercebi-me que não! Que afinal seis meses é pouco. É pouco, tão pouco comparado com aquilo que quero viver contigo. Obrigada por fazeres deste ultimo meio ano o melhor da minha vida. Obrigada por seres a compreensão e o carinho. E o meu porto de abrigo, quando as forças me faltam. E obrigada por teres o dom de sempre me fazeres sorrir. É bom quando penso que és tu! Que é contigo que quero estar. Que é contigo que quero ser feliz. Que é a ti, que quero dar o melhor de mim. E hoje, agradeço-te por todos os dias me fazeres querer ser uma pessoa melhor. Agradeço-te também pelas lágrimas. Pelas vezes em que me fizeste chorar, porque sem elas nunca poderia dizer-te tudo isto, hoje. Nunca poderia reconhecer todo o valor que tu tens. Nunca poderia dizer-te que tenho todas as certezas do mundo, só por estares comigo. Foi um caminho difícil. Foi. Cheio de sorrisos e lágrimas. Cheio de momentos que me lembrarei toda a minha vida, e percalços no trajecto. É meia vida. E obrigada por ela. Por tudo!És vida em mim. E os seis? São só os primeiros das nossas vidas. Amo-te. E, para ti, amo-te soa-me a pouco. Muito pouco.



Aos tempos meu Amor, lembraste?

1 comentário:

Jazz disse...

Se me falasses de 6 anos, perceber-te-ia ainda melhor :) mas está bonito.